Séries

Game of Thrones | Criador volta atrás e diz que série derivada não se chama The Long Night

Enquanto Game of Thrones prepara sua oitava e última temporada para 2018, a HBO já trabalha na primeira série derivada da saga criada por George R.R. Martin.

Anteriormente, o autor e produtor havia escrito que a série seria chamada de The Long Night, algo que parece ter surpreendido a HBO, que logo informou a Martin que o título não é esse.

“Ah, eu também deveria mencionar… A HBO me informou que o piloto de Jane Goldman não se chama (ainda) THE LONG NIGHT. Esse é certamente um título que eu prefiro, mas no momento o piloto ainda é oficialmente SEM TÍTULO. Então… mea culpa, mea culpa, mea culpa”, escreveu Martin em seu site oficial.

“Além disso, o piloto está saindo muito bem, com a escalação de elenco acontecendo. Eu poderia dizer mais, mas não tenho permissão pra isso. Nós também temos outras séries sucessoras ainda em desenvolvimento, mas também não posso falar mais sobre essas. Desculpe”, finaliza o autor.

Game of Thrones | Fotos inéditas dos bastidores de todas temporadas são reveladas

O elenco conta, até o momento, com Naomi Watts (Cidade dos Sonhos) e Josh Whitehouse (Poldark).

A nova série vai se passar milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones, com o projeto explorando a caída da Era de Ouro dos Heróis para um período mais sombrio, explorando a origem dos White Walkers.

Jane Goldman (Kick-Ass: Quebrando Tudo) será a showrunner, tendo co-criado a história ao lado do autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin.

A série ainda não tem previsão de estreia na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.