Séries

Game of Thrones e The Walking Dead são as séries mais perigosas para se fazer download pirata

Um estudo da Variety revelou que Game of Thrones e The Walking Dead são as duas séries mais perigosas para se fazer download ilegal na internet.

Segundo os dados da pesquisa, em cerca de 170 mil tentativas de infecção de computadores foram realizadas através dos episódios de Game of Thrones disponíveis ilegalmente, infectando cerca de 50 mil usuários.

Com The Walking Dead, o número é um pouco menor. Foram 150 mil tentativas de infecção, que acabaram prejudicando cerca de 20 mil usuários.

Stranger Things aparece em terceiro lugar na lista, com 13 mil tentativas de infecção, seguida por Westworld (5 mil tentativas de infecção) e Orange Is the New Black (3 mil tentativas).

Os computadores infectados podem acabar ficando mais vulneráveis a ataques de hackers e vírus maliciosos.

The Walking Dead | Elenco homenageia Andrew Lincoln antes de episódio final de Rick; veja o vídeo!

A nona temporada de The Walking Dead, com o final de Rick Grimes (Andrew Lincoln), está em exibição no Brasil. Os episódios são transmitidos aos domingos na Fox.

Após exibição na TV, os episódios de The Walking Dead ficam disponíveis no FOX App para assinantes dos pacotes FOX Premium e FOX+, e somam-se a todos os episódios das temporadas anteriores, já disponíveis na plataforma.

A oitava e última temporada de Game of Thrones volta apenas em 2019 na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.