Game of Thrones | Elenco indica trama da temporada final: “Todos se juntam para enfrentar um inimigo em comum”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A oitava e última temporada de Game of Thrones deve trazer mais uma grande batalha, envolvendo todos os principais personagens. No entanto, ao que indica a produção e o elenco, haverá um “inimigo em comum”.

Em entrevista à Entertainment Weekly, o co-produtor executivo Bryan Cogman, indicou, sem dar detalhes, o que os fãs podem esperar dos seis capítulos finais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É sobre esses personagens desesperados se juntando para enfrentar um inimigo em comum, lidando com o seu passado, e definindo as pessoas que elas querem ser para o futuro. É uma caçada emocionante e eu acho que honra o que George R.R. Martin armou para série”, afirmou o produtor.

Kit Harington, o Jon Snow, destacou que as gravações duraram mais do que em outras temporadas. A produção quer que tudo esteja perfeito para o arco final.

Game of Thrones | Jon Snow e Daenerys se abraçam em primeira foto da temporada final

“É incansável; cenas que uma vez demorávamos um dia, agora levaram cinco. Eles querem fazer certo, eles quiseram gravar de todas as maneiras para eles terem opções”, contou o ator.

Emilia Clarke, a Daenerys, concordou com o colega de elenco.

“A checagem de câmera demora mais, os figurinos estão melhores, cabelo e maquiagem mais nítido – toda escolha, toda atitude, toda conversa tem o ar de ‘é isso’. Todo mundo sentiu algo mais intenso”, explicou a atriz.

A oitava e última temporada de Game of Thrones volta apenas em 2019 na HBO.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio