Game of Thrones | George R.R. Martin sente “peso” para escrever com sucesso da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ao que parece, o sucesso da série Game of Thrones está atrapalhando o processo criativo do escritor George R.R. Martin, o criador desse universo.

O livro Os Ventos do Inverno, o sexto da saga que inspira o seriado, já está há sete anos em produção. Ao The Guardian, o autor admitiu que se sente pressionado por causa da série de TV.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A série conquistou muita popularidade ao redor do mundo, os livros são tão populares e bem recepcionados que toda vez que eu sento para escrever, tenho consciência que eu preciso de algo ótimo, e tentar fazer algo bom tem um peso considerável”, afirmou o autor.

Game of Thrones | Sean Bean prevê qual Stark sobreviverá ao final da série

Para a publicação, o escritor ainda revelou que Os Ventos do Inverno deve trazer uma trama complexa.

“Não é tanto um romance como uma dúzia de romances. Cada um com um protagonista diferente, cada um tendo um elenco de coadjuvantes, aliados, inimigos e amantes ao redor dele, e todos eles interagindo de maneira extremamente complexa. Então, é muito desafiador”, contou George R.R. Martin.

Enquanto o livro não tem previsão para ser lançado, os fãs esperam ansiosamente a temporada final da série na HBO. A oitava e última temporada de Game of Thrones será exibida em 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio