Séries

Game of Thrones | George R.R. Martin sente "peso" para escrever com sucesso da série

Ao que parece, o sucesso da série Game of Thrones está atrapalhando o processo criativo do escritor George R.R. Martin, o criador desse universo.

O livro Os Ventos do Inverno, o sexto da saga que inspira o seriado, já está há sete anos em produção. Ao The Guardian, o autor admitiu que se sente pressionado por causa da série de TV.

“A série conquistou muita popularidade ao redor do mundo, os livros são tão populares e bem recepcionados que toda vez que eu sento para escrever, tenho consciência que eu preciso de algo ótimo, e tentar fazer algo bom tem um peso considerável”, afirmou o autor.

Game of Thrones | Sean Bean prevê qual Stark sobreviverá ao final da série

Para a publicação, o escritor ainda revelou que Os Ventos do Inverno deve trazer uma trama complexa.

“Não é tanto um romance como uma dúzia de romances. Cada um com um protagonista diferente, cada um tendo um elenco de coadjuvantes, aliados, inimigos e amantes ao redor dele, e todos eles interagindo de maneira extremamente complexa. Então, é muito desafiador”, contou George R.R. Martin.

Enquanto o livro não tem previsão para ser lançado, os fãs esperam ansiosamente a temporada final da série na HBO. A oitava e última temporada de Game of Thrones será exibida em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.