Séries

Game of Thrones | J.J. Abrams brinca sobre dirigir derivada da série

J.J. Abrams criou e acabou com esperanças de fãs de Game of Thrones na mesma entrevista. Ao MTV News, o famoso diretor brincou que gostaria de dirigir a série derivada do épico da HBO.

No entanto, o diretor logo esclareceu a sua fala e disse que prefere acompanhar a série criada por George R.R. Martin apenas como um fã.

“Eu ficaria honrado. Eu respeito o que eles fazem, eles fazem filmes todos os episódios. A verdade é que eu não gostaria de me envolver e desmistificar a série. Eu apenas gosto de ver ela. Eu sou sortudo de trabalhar com algumas pessoas… Nina Gold, que seleciona o elenco, que eu trabalhei algumas vezes, e Gwendoline Christie, que está em Star Wars: O Despertar da Força. Qualquer momento que eu ouço eles sobre os bastidores, eu mando parar porque eu simplesmente amo o que eles criaram”, explicou J.J. Abrams.

No momento, o famoso diretor está trabalhando em Star Wars: Episódio 9. O longa tem previsão de estreia apenas para dezembro de 2019.

Game of Thrones | Sophie Turner admite que usou peruca para interpretar Sansa

Ao mesmo tempo, a derivada de Game of Thrones também está em produção. O elenco conta, até o momento, com Naomi Watts (Cidade dos Sonhos) e Josh Whitehouse (Poldark).

A nova série vai se passar milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones, com o projeto explorando a caída da Era de Ouro dos Heróis para um período mais sombrio, explorando a origem dos White Walkers.

Jane Goldman (Kick-Ass: Quebrando Tudo) será a showrunner, tendo co-criado a história ao lado do autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin.

A série ainda não tem previsão de estreia na HBO.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.