Game of Thrones | Protagonista de prelúdio, Naomi Watts nunca assistiu a série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Após ter sido anunciada na primeira derivada de Game of Thrones, Naomi Watts (Cidade dos Sonhos), admitiu que nunca tinha visto a série.

Ao Entertainment Tonight, a atriz conta que está tentando colocar tudo em dia para o seu mais novo papel.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Estou atrasada, mas é assim que estou com muitas coisas na vida. Eu estou maratonando a série agora e estudando. É muito emocionante”, revelou a estrela.

Game of Thrones | Adidas lança linha de sapatos inspirados na série da HBO

Detalhes sobre a personagem da atriz na derivada não foram divulgados, mas ela é descrita como uma “socialite carismática que esconde um segredo sombrio”. O elenco também conta no momento com Josh Whitehouse (Poldark).

A nova série vai se passar milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones, com o projeto explorando a caída da Era de Ouro dos Heróis para um período mais sombrio, trazendo a origem dos White Walkers.

Jane Goldman (Kick-Ass: Quebrando Tudo) será a showrunner, tendo co-criado a história ao lado do autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin.

A série ainda não tem previsão de estreia na HBO. Enquanto isso, a oitava e última temporada de Game of Thrones será exibida em 2019 na emissora.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio