Séries

Game of Thrones | Protagonista de prelúdio, Naomi Watts nunca assistiu a série

Após ter sido anunciada na primeira derivada de Game of Thrones, Naomi Watts (Cidade dos Sonhos), admitiu que nunca tinha visto a série.

Ao Entertainment Tonight, a atriz conta que está tentando colocar tudo em dia para o seu mais novo papel.

“Estou atrasada, mas é assim que estou com muitas coisas na vida. Eu estou maratonando a série agora e estudando. É muito emocionante”, revelou a estrela.

Game of Thrones | Adidas lança linha de sapatos inspirados na série da HBO

Detalhes sobre a personagem da atriz na derivada não foram divulgados, mas ela é descrita como uma “socialite carismática que esconde um segredo sombrio”. O elenco também conta no momento com Josh Whitehouse (Poldark).

A nova série vai se passar milhares de anos antes dos eventos de Game of Thrones, com o projeto explorando a caída da Era de Ouro dos Heróis para um período mais sombrio, trazendo a origem dos White Walkers.

Jane Goldman (Kick-Ass: Quebrando Tudo) será a showrunner, tendo co-criado a história ao lado do autor de As Crônicas de Gelo e Fogo, George R.R. Martin.

A série ainda não tem previsão de estreia na HBO. Enquanto isso, a oitava e última temporada de Game of Thrones será exibida em 2019 na emissora.

Sair da versão mobile