Gotham | Intérprete de Bruce Wayne compartilha depoimento após gravar última cena com Alfred na série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com Gotham chegando ao fim em sua 5ª temporada, o ator David Mazouz, que interpreta Bruce Wayne antes de se tornar o Batman na série da Fox, completou suas cenas com um ator importante: Sean Pertwee, o Alfred Pennyworth.

Em um depoimento emocionante em sua conta oficial do Instagram, Mazouz falou sobre a despedida e sua relação com o ator, além de compartilhar uma foto inédita.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Hoje marca a última vez que eu trabalharei com esse homem em Gotham. É difícil pra mim saber o que dizer. Às vezes eu sinto que Sean me conhece melhor do que eu. Ele sempre sabe o que estou pensando e sentindo, sempre se assegurando que estou bem, o que é um testamento sobre o quão próxima nossa relação ficou ao longo do último terço da minha vida”, escreveu.

“E ao longo desses cinco anos, eu aprendi o que significa ser um cavalheiro, profissional e talentoso com esse homem. Eu estou triste que meus dias com ele (em Gotham) acabaram, mas sou eternamente grato pela minha experiência com ele, e feliz por todas as pessoas que serão recipientes de sua luz no futuro. Obrigado Sean”, escreveu o ator.

Gotham | Charada e Pinguim estão com visual igual aos quadrinhos em novas fotos da 5ª temporada

“Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?”, diz a sinopse oficial da 5ª temporada.

Os episódios finais de Gotham começam a ser exibidos nos EUA em 3 de janeiro de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio