Séries

Gotham | Intérprete de Bruce Wayne compartilha depoimento após gravar última cena com Alfred na série

Com Gotham chegando ao fim em sua 5ª temporada, o ator David Mazouz, que interpreta Bruce Wayne antes de se tornar o Batman na série da Fox, completou suas cenas com um ator importante: Sean Pertwee, o Alfred Pennyworth.

Em um depoimento emocionante em sua conta oficial do Instagram, Mazouz falou sobre a despedida e sua relação com o ator, além de compartilhar uma foto inédita.

“Hoje marca a última vez que eu trabalharei com esse homem em Gotham. É difícil pra mim saber o que dizer. Às vezes eu sinto que Sean me conhece melhor do que eu. Ele sempre sabe o que estou pensando e sentindo, sempre se assegurando que estou bem, o que é um testamento sobre o quão próxima nossa relação ficou ao longo do último terço da minha vida”, escreveu.

“E ao longo desses cinco anos, eu aprendi o que significa ser um cavalheiro, profissional e talentoso com esse homem. Eu estou triste que meus dias com ele (em Gotham) acabaram, mas sou eternamente grato pela minha experiência com ele, e feliz por todas as pessoas que serão recipientes de sua luz no futuro. Obrigado Sean”, escreveu o ator.

Gotham | Charada e Pinguim estão com visual igual aos quadrinhos em novas fotos da 5ª temporada

“Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?”, diz a sinopse oficial da 5ª temporada.

Os episódios finais de Gotham começam a ser exibidos nos EUA em 3 de janeiro de 2019.

https://www.instagram.com/p/BqvqD6fHBsX/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.