Gotham | Selina Kyle passa por grande transformação em trailer da quinta temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com o trailer da quinta temporada de Gotham, Selina Kyle passará por uma importante mudança que vai concretizar oficialmente sua transformação em Mulher Gato.

Gotham | Jim Gordon aparece com o Bat-Sinal em novo teaser da 5ª temporada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A personagem de Camren Bicondova aparece aos 25 segundos do vídeo, com os olhos verdes brilhando e as pupilas verticais, como as de um gato.

Desde o início da série, Selina tem assumido diversos elementos que fazem referência à Mulher Gato, como as roupas de couro e o chicote. Agora, na quinta temporada, a transformação será completa.

De acordo com o ator David Mazouz, que interpreta Bruce Wayne, o relacionamento de seu personagem com Selina será mais desenvolvido na nova temporada.

“O Bruce tem que tomar essa decisão de ajudá-la no final do segundo episódio, e ela terá implicações que vão se arrastar pelo resto da temporada”, afirmou o ator.

“Com Gotham à beira da anarquia e cortada do mundo externo, apenas Jim Gordon, Bruce Wayne e um grupo de heróis permanece para retomar a cidade. Inspirado em Terra de Ninguém, vilões como Pinguim, Charada, as Sereias e Jeremiah tomam conta de várias regiões da cidade. A ordem será restaurada ou caos reinará em Gotham?”, diz a sinopse oficial da 5ª temporada.

Os episódios finais de Gotham começam a ser exibidos nos EUA em 3 de janeiro de 2019.

Confira o trailer da quinta temporada de Gotham abaixo:

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio