Grey’s Anatomy | Ator promete acontecimento “insano” para Levi e Kim na 15ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grey’s Anatomy, o drama hospitalar de Shonda Rhimes para a ABC, é uma das séries mais duradouras em atividade, com a 15ª temporada atualmente em exibição na emissora.

Em entrevista ao Digital Spy, Jake Borelli, que interpreta o Dr. Levi Schmidt, disse que o midseason finale da nova temporada trará um acontecimento insano para o romance entre seu personagem e o Dr. Nico Kim (Alex Landi).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O midseason finale, que vai ao ar no dia 15, é insano. Quando eu vi na leitura de roteiro, meu queixo literalmente caiu e as coisas entre nós certamente esquentaram. Eu não vou falar se é bom ou ruim, mas é um clássico drama de Grey’s Anatomy vindo aí, especialmente entre eu e Alex. Estou muito empolgado para assistir, fracamente! Eu estou esperando”, comenta.

Borelli também elogiou a representatividade na série.

“É incrível, sinceramente. Grey’s Anatomy é uma série muito icônica que está aí por 15 anos. Eles já tiveram diversas relações LGBTQ na série, como Arizona Robbins e Caliie Torres e aquela relação foi tão cheia de nuances e elevou a representatividade da comunidade LGBTQ. E agora estamos no começo de uma nova relação gay. Estou muito empolgado para mergulhar fundo como elas, e essa é a melhor série para se fazer isso”, elogia o ator.

Grey’s Anatomy | Maggie questiona Jackson sobre uma mulher misteriosa em prévia da 15ª temporada

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy já está em exibição. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio