Séries

Grey's Anatomy | Ator quer ver Ellen Pompeo interpretando Meredith "para sempre"

Grey’s Anatomy, o drama hospitalar de Shonda Rhimes para a ABC, é uma das séries mais duradouras em atividade, com a 15ª temporada atualmente em exibição na emissora.

Em entrevista ao Digital Spy, Jake Borelli, que interpreta o Dr. Levi Schmidt, disse que está empolgado para ver por quanto tempo a série se manterá, e quer ver a protagonista Ellen Pompeo no papel de Meredith para sempre.

“Estou empolgado para ver por quanto tempo podemos manter a série no ar. Ellen fez essa série, e Meredith Grey é uma parte integral disso. E eu acho que seguindo em frente, eu estou empolgado como um membro do público para ver por quanto tempo a Ellen vai fazer isso. Eu espero que ela fique pra sempre”, comentou Borelli.

“Seria difícil para os outros personagens do hospital terem que lidar com a ausência de Meredith Grey”, continua.

“Um dos grandes fatores para a longevidade da série é que eles estão constantemente lutando por representatividade, e eles estão constantemente contando histórias que não tiveram o tempo certo em outras séries, e eu acho que o público base é tão leal porque muitos deles se sentiram vistos pela primeira vez por alguns personagens da série. Eu acho isso lindo”, completa.

Grey’s Anatomy | Maggie questiona Jackson sobre uma mulher misteriosa em prévia da 15ª temporada

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy já está em exibição. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.