Séries

Grey's Anatomy | Intérprete de DeLuca discute possível romance entre seu personagem e Meredith

Na décima quinta temporada de Grey’s Anatomy, o possível romance entre DeLuca e Meredith está mexendo com a cabeça dos fãs. Giacomo Gianniotti, intérprete do médico, abriu o jogo sobre a relação dos personagens em entrevista ao site Entertainment Weekly.

Grey’s Anatomy | 5 coisas que estão funcionando na 15ª temporada – e uma coisa que não estamos gostando

O ator negou que o personagem só esteja interessado em Meredith para competir com Link.

“Ter alguém gostando da mesma pessoa que você gosta pode acelerar a sua declaração de afeição por essa pessoa. Mas eu não acho que necessariamente isso esteja acontecendo. Eu acho que é só uma coincidência, DeLuca está descobrindo seus sentimentos por ela ao mesmo tempo que outro alguém também está passando pelo mesmo processo”, opinou Gianniotti.

O ator também afirmou que a diferença de idade entre os personagens será trabalhada durante os próximos episódios.

“Nós definitivamente não vamos evitar essa discussão. Esse é o ponto da história. A produtora executiva da série (Krista Vernoff), falou comigo no início da temporada que iríamos tratar desse tema. Ela vem fazendo um trabalho excepcional de empoderamento, ao mostrar mulheres fortes, bem sucedidas e sensuais”, afirmou Gianniotti.

Ao final da entrevista, o ator contou o que seu personagem precisa fazer para que Meredith finalmente se apaixone.

“A Meredith tem que vê-lo não sendo apenas heroico, mas gentil, doce e cheio de empatia. Essas são as características que farão com que ela caia de amores por ele”, contou o ator.

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy já está em exibição. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Sair da versão mobile