Séries

Grey's Anatomy | Meredith reencontra personagens mortos na 15ª temporada

Enquanto diversas séries de TV costumam aproveitar o Halloween para oferecer episódios temáticos em relação a este feriado, Grey’s Anatomy fez diferente e escolheu concentrar-se no Dia dos Mortos, celebrado no dia 2 de novembro, com Flowers Grow Out of My Grave.

Confira os grandes destaques do episódio abaixo.

O DILEMA DE TEDDY E O DESESPERO DE AMELIA

Voltando ao drama de Teddy, que procura coragem para falar com Owen e revelar que está grávida do filho dele, a personagem estava perto de contar a verdade, até que algo a interrompe. No momento em que ia revelar a gravidez, Amelia diz que Betty está desaparecida, iniciando um desespero gigantesco para procurá-la, até porque Amelia tem flashbacks de seu passado com as drogas.

Teddy fica na casa para ajudá-la e cuidar das crianças, enquanto Owen sai para procurá-la. Quando ele retorna com um bebê nos braços, ele e Teddy conversam sobre família, e ele revela estar feliz com Amelia e a “família disfuncional” que ele mantém com ela, Leo e Betty.

Teddy sai dali em lágrimas, sem coragem de falar a verdade.

QUEM VAI FICAR COM MEREDITH

Meredith ainda está à procura de seu novo interesse amoroso. Após um encontro desastroso com um professor de Inglês, uma faísca se desperta entre ela e DeLuca durante uma operação, com o médico tentando descobrir sua cor e banda preferida.

Também há indícios de um casal entre Meredith e Link. O médico entrou em destaque no episódio quando vemos sua relação admirável com crianças, atendendo um garoto chamado JJ que descobre ter um tumor. Link conforta o jovem e garante a sua mãe que a doença ainda está no começo, e que ele mesmo teve um tumor similar quando criança, e que a situação acabou bem.

Quando JJ lamenta pelo fato de ter que perder seu cabelo em decorrência do tratamento, Link o conforta ao cortar seu próprio cabelo, o que chama a atenção de Meredith ao encontrá-lo na espera do elevador, com o penteado todo picotado. Após uma risada, ele pega o celular de Meredith e coloca seu número ali, para “emergências”.

A situação fica mais constrangedora quando DeLuca chega perto dos dois, e ambos seguram a porta do elevador ao mesmo tempo para Meredith entrar, já prevendo um tipo de disputa amorosa. Meredith deixa o mistério no ar e resolve ir de escada.

O BEIJO

Por falar em elevadores, tivemos uma surpresa envolvendo Schmidt e o Dr. Kim. Sozinhos no elevador do hospital, Kim abruptamente beija um Schmidt surpreso, sendo seu primeiro beijo com um homem. Ele diz que Kim é um bom professor, e que está ansioso para aprender mais sobre esse assunto. Kim não entende o que isso significa, deixando Schmidt sozinho no elevador.

Também temos problemas na relação de Bailey, que está questionando seu casamento cheio de problemas. Maggie está preocupada com sua mãe.

FINADOS

Mesmo com essa disputa entre os pretendentes, a cabeça de Meredith está em outro lugar neste episódio. Ela recebeu a notícia de Weber de que seu pai tem leucemia e apenas algumas semanas para viver, e acaba mantendo a informação para si mesma. Ela não sabe como lamentar por um homem que mal conheceu.

Todo o clima de Dia dos Mortos então culmina na sequência mais memorável do episódio, quando ela caminha pelo corredor do Grey Sloan Memorial Hospital e vemos George chamando seu nome. Lexie sorri atrás de uma mesa, a mãe de Meredith a olha com aprovação e até mesmo seu cachorro Doc corre pelos cantos.

E, claro, vemos Derek e Mark Sloan novamente, na celebração perfeita para o Dia dos Mortos, que seguem cuidando e acompanhando a jornada de Meredith.

Grey’s Anatomy | Entenda por que Arizona e April saíram após a 14ª temporada

A 15ª temporada de Grey’s Anatomy já está em exibição. No Brasil, o drama médico é exibido no canal Sony.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.