Grimm | Estrela da série original quer aparecer em derivada com protagonista feminina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Grimm foi cancelada no ano passado, após a 6ª temporada. No entanto, esse ano surgiu a informação de que terá uma série derivada, que está em desenvolvimento.

Em entrevista ao TV Guide, o protagonista da série original, David Giuntoli, que viveu Nick Burkhardt, afirmou que quer participar da nova atração.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu não poderia estar mais animado que a NBC está desenvolvendo uma derivada. Eu acho que é um mundo muito lindo, brilhante e colorido que nós construímos”, disse o ator.

Giuntoli comemorou que o universo da série não foi descartado, e informou que se a emissora quiser, pode aparecer como um convidado especial.

“Eu só quero que eles usem o velho Nick, a sua velha mochila de ossos, agora podem o chamar para ser um convidado especial. E tomara que a protagonista possa fazer todas as cenas de luta”, disse o artista.

Grimm | NBC desenvolve série derivada com protagonista feminina

A série derivada, que está sem título, já conta com algumas informações.

Melissa Glenn (Punho de Ferro) fica encarregada do roteiro, que irá expandir a mitologia da série original, trazendo de volta personagens favoritos dos fãs, além de introduzir alguns novos personagens, perigos e mistérios. A ideia é ter uma protagonista mulher.

Ainda segundo o site, nenhum ator foi escalado no momento, mas a ideia é trazer alguns dos atores e atrizes que já apareceram em Grimm.

David Greenwalt e Jim Kouf, criadores e showrunners de Grimm, servirão como produtores e consultores da série.

Ainda não há previsão de estreia para a série derivada.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio