Netflix

Gwyneth Paltrow pode produzir programa de variedades para a Netflix

De acordo com o site Entertainment Tonight, Gwyneth Paltrow estaria finalizando os detalhes de um contrato com a Netflix. O primeiro projeto da atriz seria um programa de variedades com o conteúdo da Goop, sua marca de estilo de vida e dicas pessoais.

Homem de Ferro | Gwyneth Paltrow revela que quase quebrou o joelho no filme

Mesmo com os representantes de Paltrow e da Netflix não confirmando a veracidade da informação, a atriz já havia falado sobre a possibilidade de transformar sua marca em um programa em setembro deste ano.

“Nós estamos pensando em fazer um programa com o título provisório de ‘O Show Radical do Bem-Estar’. Eu iria conversar com vários médicos, cientistas, pessoas comuns em vários lugares dos Estados Unidos para traçar um panorama e confrontar as definições de bem-estar. Nós queríamos que o programa tivesse uma vibe diferente, mas ainda estamos na fase das ideias”, afirmou Gwyneth Paltrow.

Goop começou como uma coluna em 2008, e rapidamente se transformou em um site de estilo de vida, agora incluindo uma página de compras e colaborações com diversas grifes de moda. No entanto, a marca sofreu muitas críticas devido aos produtos extremamente caros expostos em seus editoriais.

Gwyneth Paltrow também foi criticada por incentivar métodos e práticas sem nenhuma base científica, como enemas de café e a utilização de ovos de jade dentro da vagina para aumentar a libido e o prazer sexual da mulher.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.