Séries

Homem vestido de Fred Flinstone tem carro da Idade da Pedra apreendido nos Estados Unidos

Apenas alguns dias após o Halloween, um homem vestido de Fred Flinstone teve seu carro apreendido pela polícia da cidade de Pasco, nos Estados Unidos. O mais curioso, era que o automóvel do cidadão foi todo adaptado para ficar igual ao veículo usado pelo personagem da série da Hannah Barbera.

Homem vestido de Coringa interdita avenida em Los Angeles

O carro teve suas portas retiradas e recebeu uma espécie de maquiagem para se assemelhar a um veículo produzido em corda e madeira. Diferentemente do carro de Fred Flinstone, no entanto, o veículo do cidadão não contava com um buraco por onde entram os pés.

“O Sr. Flinstone levou uma multa por excesso de velocidade, ficou revoltado e teve que ser detido. Após investigação, o Sr. Flinstone recebeu uma intimação judicial e foi liberado. O Oficial Echevarria então apreendeu o veículo, que agora faz parte da frota da Polícia de Pasco. Era assim que uma força de segurança inteligente se parecia na idade da pedra. Um agradecimento especial ao Sr. Don e a Sra. Trina Swartz por levarem tudo na esportiva. Yabba Dabba Doo!”, escreveu o representante da polícia em um post do Facebook.

O post viralizou entre a pequena comunidade de Pasco, localizada no estado de Washington.

Os Flinstones é uma das séries mais famosas dos estúdios Hannah-Barbera. A animação foi transmitida de 1960 a 1966 nos Estados Unidos, e seguia as aventuras de uma família na Idade da Pedra.

O desenho também foi a primeira animação a exibir uma história contínua num episódio de meia hora, ao contrário dos desenhos animados, que até então eram bem mais curtos. No Brasil, Os Flinstones foi transmitida na Globo de 1970 a 2000 e pelo SBT entre 2000 até os dias atuais.

Confira o post da Polícia de Pasco com as fotos do carro abaixo:

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.