Netflix

House of Cards | Ator revela momento da 6ª temporada que quase o fez vomitar

CONTÉM SPOILERS

Na sexta temporada de House of Cards, Doug Stamper ocupa um tempo maior em cena e chega a quebrar a quarta parede ao conversar com o público em alguns episódios.

Em entrevista à EW, o ator Michael Kelly contou que ficou particularmente nervoso em gravar os momentos em que o personagem se dirige ao telespectador.

“Li isto no roteiro e fiquei tipo: ‘Caras, não sei fazer isso'”, disse. “Era o mesmo quando as pessoas me perguntavam se Doug se tornaria o presidente e eu dizia que não, já que ele não é bom em falar com as pessoas.”

A tensão foi tão grande que o ator quase vomitou. “Eu queria vomitar. Provavelmente vomitei um pouco na minha boca quando vi isto pela primeira vez.”

House of Cards | Produtores da série explicam a chocante cena final de Claire Underwood

Na trama da temporada final de House of Cards, Claire será a mais nova líder dos Estados Unidos após a morte de Frank Underwood (Kevin Spacey), que fará de tudo para ficar no poder. Como adiantou a showrunner Melissa Gibson, os últimos capítulos questionarão “de quem é a Casa Branca”. Além disso, Claire deve mais do que nunca mostrar toda a sua ambição.

O elenco conta com Robin Wright, Greg Kinnear, Diane Lane, Michael Kelly, Campbell Scott, Patricia Clarkson, Derek Cecil, Boris McGiver e Jayne Atkinson.

A 6ª temporada de House of Cards já está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile