Netflix

House of Cards | Veja como personagem de Kevin Spacey é removido da temporada final

CONTÉM SPOILERS

Previamente, os fãs já sabiam que Frank Underwood, vivido por Kevin Spacey, seria morto na 6ª e última temporada da série da Netflix. Mas, até então, não era conhecido como seria a trama que levaria até a saída do personagem da trama.

A morte de Frank Underwood será vista logo no início da temporada final, mesmo que leve a um mistério. O personagem entra furioso na Casa Branca, reclamando que Claire, vivida por Robin Wright, não deu o perdão presidencial pedido por ele, ao final do quinto ano.

Na manhã seguinte, o ex-presidente dos Estados Unidos está morto. Num primeiro momento, parece uma morte natural. Claire até mente, informando que estava na cama com o marido.

Mas, em seu íntimo, a protagonista acha que Frank Underwood foi assassinado. O mistério segue com a autópsia, que traz a causa do falecimento como overdose por medicamentos.

Doug Stamper, interpretado por Michael Kelly, passa a desconfiar também do caso, uma vez que o personagem de Kevin Spacey não teria um deslize desses.

House of Cards | Astros da série revelam seus votos em uma disputa entre Claire Underwood e Trump

A revelação sobre quem matou Frank permanece até a última cena da temporada, quando uma grande reviravolta acontece.

Os fãs descobrem que Doug é o assassino de Frank. O assessor muda a medicação e tira a vida do ex-presidente porque sabia que Claire seria assassinada.

Na trama da temporada final de House of Cards, Claire será a mais nova líder dos Estados Unidos após a morte de Frank Underwood (Kevin Spacey), que fará de tudo para ficar no poder. Como adiantou a showrunner Melissa Gibson, os últimos capítulos questionarão “de quem é a Casa Branca”. Além disso, Claire deve mais do que nunca mostrar toda a sua ambição.

O elenco conta com Robin Wright, Greg Kinnear, Diane Lane, Michael Kelly, Campbell Scott, Patricia Clarkson, Derek Cecil, Boris McGiver e Jayne Atkinson.

A 6ª temporada de House of Cards já está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile