Globoplay

Ilha de Ferro | Primeiro episódio da série com Cauã Reymond será exibido no Tela Quente

O primeiro episódio da série Ilha de Ferro, nova série com Cauã Reymond, será exibido no Tela Quente Especial do dia 19 de novembro. Os 12 episódios da série serão disponibilizados no Globoplay, a partir do dia 14 de novembro. Essa é mais uma produção da Globo destinada ao seu serviço de streaming.

Ilha de Ferro se passa em uma plataforma de exploração de petróleo e conta a história de uma equipe que se divide entre os dilemas da vida familiar em terra firme e o clima de ebulição em alto-mar.

A trama gira em torno de Dante (Cauã Reymond), coordenador de produção da PLT-137, que é recordista de acidentes, e vê o sonho de ser promovido a gerente de plataforma ir por água abaixo com a chegada de Júlia (Maria Casadevall), nova ocupante do cargo.

Ilha de Ferro | Globo divulga primeiro trailer da série com Cauã Reymond

“Dante é um engenheiro altamente qualificado, que conhece cada parafuso, cada válvula e cada poço da PLT-137. Ele é o candidato natural à vaga de gerente aberta na plataforma. Respeitadíssimo pelos colegas e subordinados, Dante tem lá seus defeitos. Por trás do competente petroleiro, há um homem sombrio, que parece carregar o peso do mundo nas costas”, explica Adriana Lunardi, autora da obra.

Klebber Toledo, Sophie Charlotte, Maria Casadevall, Osmar Prado e Cássia Kiss completam o grande elenco desta série de ação e drama.

A primeira temporada de Ilha de Ferro, com 12 episódios, será lançada em 14 de novembro na Globoplay.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.