Publicidade

Incêndio na Califórnia destrói cenários históricos de Hollywood

Publicado por Bruno Tomé

12/11/2018 22:34

Conforme os bombeiros norte-americanos vão conseguindo deter o incêndio que atinge o estado da Califórnia, as perdas vão sendo contabilizadas.

Nesta segunda (12), o historiador de Hollywood, Cari Beauchamp, informou à The Hollywood Reporter que, ao menos, quatro localidades famosas foram atingidas. São elas: o sítio que serviu de cenário para M*A*S*H, série exibida entre 1972 e 1983, o rancho da Paramount, e as fazendas do ex-presidente Ronald Reagan e do ator Peter Strauss.

De acordo com o historiador, as paisagens perderam árvores centenárias e ficaram descaracterizadas por conta das chamas. Existe ainda a dúvida se a casa do Monte Nido, usada em Nasce Uma Estrela, também não foi destruída com o incêndio.

Netflix cancela dois tapetes vermelhos devido ao incêndio na Califórnia

Cada cenário recebeu atrações importantes. O rancho de Peter Strauss chegou a ser palco para shows especiais de cantores como Johnny Cash e Willie Nelson. Enquanto isso, o da Paramount foi cenário de diversas produções de TV, entre elas está Westworld, atual sucesso da HBO. O local era usado desde 1938 para gravações.

As informações dão conta de que o local menos afetado é a antiga fazenda de Ronald Reagan. Antes de ser político, o ex-presidente foi um famoso ator.

Queimando desde o último fim de semana, o incêndio selvagem na região de Malibu, Califórnia, já tomou a vida de 31 pessoas. Mais de 200 continuam desaparecidas. Celebridades como Lady Gaga, Kim Kardashian e Martin Sheen foram obrigados a evacuar suas casas.

Publicidade