Jack Reacher | Autor da franquia anuncia reboot na televisão: “Tom Cruise era baixinho demais”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Tom Cruise é um dos maiores astros de ação do cinema contemporâneo, arriscando sua pele a cada novo exemplar da franquia Missão Impossível, que lançou seu sexto filme neste ano.

Porém, entre trabalhos do agente Ethan Hunt, Cruise encarnou o policial Jack Reacher na adaptação dos livros de Lee Child para o cinema, rendendo dois filmes de sucesso moderado.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, os filmes de Cruise não irão mais acontecer, com Child planejando um reboot de Jack Reacher na TV, com o principal argumento de que o ator não tinha a altura certa para viver o personagem.

“Eu gostei muito de trabalhar com Cruise. Ele é um cara muito, muito legal. Nós nos divertimos muito. Mas os leitores estavam certos. O tamanho de Reacher é muito, muito importante e é um grande componente de quem ele é. A ideia é que quando Reacher entra em uma sala, você todo nervoso naquele primeiro minuto”, diz Child.

E o Cruise, mesmo com todo seu talento, não tinha essa fisicalidade. Então eu decidi fazer o seguinte – não haverá mais filmes com Tom Cruise. Ao invés disso, vamos levar para a Netflix ou algo do tipo. Televisão de streaming em longa narrativa, com um ator completamente novo. E eu quero que esses leitores que ficaram bravos com Tom Cruise me ajudem – participem na escolha do ator certo para a série de TV. Estamos fazendo um reboot e começando do zero, e vamos tentar encontrar o cara perfeito”, promete o autor.

Top Gun: Maverick | Tom Cruise aparece de uniforme em fotos dos bastidores das gravações

O reboot de Jack Reacher não tem produtora ou data de estreia definida.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio