Séries

Ken Jeong e Shaquille O'Neal farão nova série de comédia para TBS

O ex-astro da NBA, Shaquille O’Neal, e o comediante Ken Jeong estão se unindo para estrelar nova série de TV de comédia chamada Unqualified, de acordo com um anúncio da TBS (via Screen Rant).

A emissora comunicou que encomendou o episódio-piloto do seriado cômico com O’Neal e Jeong para 2019. Confira a sinopse abaixo.

Shaquille O’Neal vende mansão temática do Superman por R$ 100 milhões

“Convocados para um emprego temporário por pessoas inocentes através de um portal digital, Unqualified acompanha as travessuras de Shaq e Ken enquanto lidam com trabalhos que sempre os intrigaram, além de atividades que sempre preferiram evitar. Às vezes Shaq e Ken não têm ideia do que estão fazendo.“

Tido como um dos astros mais carismáticos da NBA, Shaquille O’Neal tentou se tornar uma estrela de cinema com Kazaam e Aço na década de 90, mas os filmes foram grandes fracassos com crítica e público.

Mais detalhes sobre o projeto não foram anunciados. Shaquille O’Neal e Ken Jeong chamaram atenção como dupla quando apareceram em Drop the Mic, programa que traz batalhas de rap entre celebridades.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.