Séries

Kenan & Kel | Protagonista indica revival de série: "Vamos fazer algo grande para os fãs"

Um desejo dos fãs dos anos 90 pode finalmente ser atendido. Em recente entrevista ao The Tonight Show Starring Jimmy Fallon, Kel Mitchell afirmou que conversa com Kenan Thompson “o tempo inteiro” sobre retornar com Kenan & Kel.

Recentemente, a dupla esteve no desafio físico do Double Dare, reboot de um programa que já foi ao ar entre 1986 e 2000. O ator afirma que essas aparições são sempre feitas pensando nos fãs.

“Nós fazemos essas pequenas coisas pensando nos fãs, mas nós obviamente vamos fazer algo grande para que os fãs possam conferir. Nós ainda temos isso, nós ainda estamos nisso”, destacou o ator.

Kel ainda indicou que hoje, na série, poderia ser um dono de uma fábrica de refrigerantes. Como se sabe, o personagem era apaixonado pelo sabor laranja da bebida.

Ator de Kenan e Kel protagonizará nova série de comédia do criador de Saturday Night Live

“Os pais dele eram um astronauta e uma cirurgiã, então acho que ele finalmente conseguiu algo grande, mesmo que acabe estragando tudo”, brincou o ator.

O protagonista da série ainda disse que Kenan também, com certeza, estaria envolvido nesse negócio.

“E depois Kenan estava sempre fazendo esquemas na série, então talvez ele fez algo louco com a empresa do Kel e os dois perderam tudo”, ainda imaginou Kel.

Mitchell e Thopson estrelaram a comédia Kenan & Kel entre 1996 e 2000 na Nickelodeon. Não há informações oficiais sobre um retorno.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.