Séries

Krypton | Intérprete de Lobo fala sobre o personagem: "Serei o melhor que o mundo já viu"

Com a 2ª temporada de Krypton, série da DC focada nas aventuras do avô do Superman, prometendo apresentar o personagem de Lobo, veremos a primeira versão live action do mercenário.

Em entrevista para o Den of Geek, o ator Emmett J. Scanlan falou sobre seu trabalho com o adorado personagem da DC.

“Eu li uma cacetada de quadrinhos. Além disso, os roteiros são ótimos. Eles te dão uma base real do tipo de fera que eles querem introduzir. Cam Welsh [Produtor] é um fã gigantesco de Lobo, então você sabe a partir dele e dos roteiristas que será fiel. Eu também sei porque trabalhei com Cam e David Goyer antes e sabendo o quão insanamente bons eles são me enche de muita confiança”, diz o ator.

“Quando criança, sempre quis interpretar o Coringa ou o Wolverine. Com Lobo eu posso fazer os dois. Minha primeira experiência com ele foi quando a DC teve um crossover com a Marvel, e Wolverine e Lobo se meteram em uma briga de bar”, anima Scanlan.

“Infelizmente eu só tinha 3 semanas para virar um monstro até o momento em que eu descobri que o trabalho era o meu. Eu disse a eles que não teriam o maior Lobo, mas comigo eles teriam o mais louco. É sobre o espírito, eu acho que é isso que vende. Capture seu espírito e você o capturará”, diz o ator, falando sobre seu físico.

“É uma grande honra ser o primeiro a trazê-lo à vida. E como ninguém veio antes de mim, e como eu estabeleço a barra, eu serei o melhor que o mundo já viu… Mas baseado nessa lógica, também o pior”, brinca o ator.

Krypton | Ator de Guardiões da Galáxia é escalado para viver icônico personagem da DC na série

Lobo é um dos personagens mais amados pelos fãs dos quadrinhos. Trata-se de um alien mercenário, o último de sua raça, a Czarnia. Muitas vezes, pelo seu comportamento, o Lobo é comparado com o Wolverine, da Marvel.

Krypton estreou nos EUA em 21 de março desse ano pelo canal SyFy. Uma segunda temporada já foi confirmada e deve estrear em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.