Legacies | Novo episódio confirma existência de dragões no derivado de The Vampire Diaries

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Não satisfeito com vampiros e outras criaturas sobrenaturais, Legacies acaba de introduzir um novo monstro à sua mitologia com o mais recente episódio do derivado de The Vampire Diaries.

Em “Some People Just Want to Watch the World Burn”, Alaric, Hope e Rafael encontram uma mulher confusa na floresta, que eles acreditam ser sobrevivente de um incêndio em um ônibus.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Porém, todos se surpreendem quando a mulher começa a cuspir fogo de sua boca, deduzindo que ela tem habilidades de piromancia, sendo uma bruxa cuspidora de fogo. Porém, o grupo acaba chegando à conclusão de que a mulher é na verdade um dragão em forma humana.

A dúvida logo se confirma quando a mulher se transforma em um dragão gigantesco para atacá-los, comprovando a existência das míticas criaturas nesse universo.

Legacies | Fãs dizem que derivado de The Vampire Diaries pode ser o novo Shadowhunters

Legacies segue uma escola na qual vampiros e outras pessoas com poderes sobrenaturais tentam aprender a controlar suas habilidades.

The Originals, o primeiro spin-off da franquia, exibiu sua 5ª e última temporada nesse ano, enquanto The Vampire Diaries acabou com o 8º ano, em 2017. A franquia, portanto, está no ar ininterruptamente desde 2009.

Legacies é exibida nos Estados Unidos pela CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio