Séries

Legacies | Novo episódio confirma existência de dragões no derivado de The Vampire Diaries

Não satisfeito com vampiros e outras criaturas sobrenaturais, Legacies acaba de introduzir um novo monstro à sua mitologia com o mais recente episódio do derivado de The Vampire Diaries.

Em “Some People Just Want to Watch the World Burn”, Alaric, Hope e Rafael encontram uma mulher confusa na floresta, que eles acreditam ser sobrevivente de um incêndio em um ônibus.

Porém, todos se surpreendem quando a mulher começa a cuspir fogo de sua boca, deduzindo que ela tem habilidades de piromancia, sendo uma bruxa cuspidora de fogo. Porém, o grupo acaba chegando à conclusão de que a mulher é na verdade um dragão em forma humana.

A dúvida logo se confirma quando a mulher se transforma em um dragão gigantesco para atacá-los, comprovando a existência das míticas criaturas nesse universo.

Legacies | Fãs dizem que derivado de The Vampire Diaries pode ser o novo Shadowhunters

Legacies segue uma escola na qual vampiros e outras pessoas com poderes sobrenaturais tentam aprender a controlar suas habilidades.

The Originals, o primeiro spin-off da franquia, exibiu sua 5ª e última temporada nesse ano, enquanto The Vampire Diaries acabou com o 8º ano, em 2017. A franquia, portanto, está no ar ininterruptamente desde 2009.

Legacies é exibida nos Estados Unidos pela CW.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.