Séries

Legacies | Personagens de The Vampire Diaries e The Originals farão aparição na série

CONTÉM SPOILERS

A CW divulgou uma nova prévia da primeira temporada de Legacies, mais uma derivada de The Vampire Diaires. Confira abaixo o vídeo de Mombie Dearest.

O vídeo mostra o retorno de uma personagem bem conhecida da série original. Jo (Jodi Lyn O’Keefe), o amor eterno de Alaric (Matt Davis), fará uma participação especial, logo no aniversário de 16 anos das filhas Josie (Kaylee Bryant) e Lizzie (Jenny Boyd). O único problema é como a mãe das gêmeas volta.

A personagem, que morreu na 6ª temporada de The Vampire Diaries, voltará como uma zumbi. O fato deve causar grandes problemas para a família.

Legacies | Conselho de criaturas é formado em prévia do novo episódio do derivado de The Vampire Diaries

Enquanto isso, a sinopse do episódio indica que um personagem de The Originals, outra série do mesmo universo, aparecerá para ajudar Landon (Aria Shahghasemi) a encontrar a sua mãe. A figura não foi revelada e será uma surpresa do capítulo. As apostas dos fãs são entre Vincent (Yusuf Gatewood) e Marcel (Charles Michael Davis), já que essa trama se passará em Nova Orleans.

Legacies segue uma escola na qual vampiros e outras pessoas com poderes sobrenaturais tentam aprender a controlar suas habilidades.

The Originals, o primeiro spin-off da franquia, exibiu sua 5ª e última temporada nesse ano, enquanto The Vampire Diaries acabou com o 8º ano, em 2017. A franquia, portanto, está no ar ininterruptamente desde 2009.

Legacies é exibida nos Estados Unidos pela CW.

https://www.youtube.com/watch?v=H-ZTgGndKY0

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.