Legacies | Produtora explica a ausência de personagem de The Vampire Diaries

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Caroline Forbes tem feito falta em Legacies, o spin-off de The Originals. Embora na série a ausência da mãe de Josie Saltzman seja explicada por uma missão de recrutamento, Julie Plec, produtora da série revelou o verdadeiro motivo do sumiço da personagem.

Legacies | Derivada de The Vampire Diaries recebe encomenda de temporada completa

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Alaric sabe que na verdade ela está fazendo outras coisas que tem relação com a sobrevivência a longo-prazo de suas filhas. Então, o mistério de ‘onde está Caroline?’, ‘por que ela não está voltando para casa para o aniversário delas?’, esse tipo de coisa vai fazer parte da nossa história na esperança de que um dia nós possamos fazer com que ela chegue por aquelas portas”, revelou a produtora.

Enquanto Caroline não dá o ar de sua graça, os fãs da série vão ter que se contentar com participações de outros personagens de The Vampire Diaries. Jeremy Gilbert e Matt Donovan já apareceram nos primeiros episódios da temporada.

Legacies segue uma escola na qual vampiros e outras pessoas com poderes sobrenaturais tentam aprender a controlar suas habilidades.

The Originals, o primeiro spin-off da franquia, exibiu sua 5ª e última temporada nesse ano, enquanto The Vampire Diaries acabou com o 8º ano, em 2017. A franquia, portanto, está no ar ininterruptamente desde 2009.

Legacies é exibida nos Estados Unidos pela CW.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio