Séries

Legacies | Produtora explica a ausência de personagem de The Vampire Diaries

Caroline Forbes tem feito falta em Legacies, o spin-off de The Originals. Embora na série a ausência da mãe de Josie Saltzman seja explicada por uma missão de recrutamento, Julie Plec, produtora da série revelou o verdadeiro motivo do sumiço da personagem.

Legacies | Derivada de The Vampire Diaries recebe encomenda de temporada completa

“Alaric sabe que na verdade ela está fazendo outras coisas que tem relação com a sobrevivência a longo-prazo de suas filhas. Então, o mistério de ‘onde está Caroline?’, ‘por que ela não está voltando para casa para o aniversário delas?’, esse tipo de coisa vai fazer parte da nossa história na esperança de que um dia nós possamos fazer com que ela chegue por aquelas portas”, revelou a produtora.

Enquanto Caroline não dá o ar de sua graça, os fãs da série vão ter que se contentar com participações de outros personagens de The Vampire Diaries. Jeremy Gilbert e Matt Donovan já apareceram nos primeiros episódios da temporada.

Legacies segue uma escola na qual vampiros e outras pessoas com poderes sobrenaturais tentam aprender a controlar suas habilidades.

The Originals, o primeiro spin-off da franquia, exibiu sua 5ª e última temporada nesse ano, enquanto The Vampire Diaries acabou com o 8º ano, em 2017. A franquia, portanto, está no ar ininterruptamente desde 2009.

Legacies é exibida nos Estados Unidos pela CW.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.