Séries

Legacies | Produtora garante que sumiço de personagem de The Vampire Diaries será um dos mistérios da série

Embora Legacies ainda esteja no começo de sua primeira temporada, alguns fãs já começaram a se perguntar aonde estaria uma personagem importante de The Vampire Diaries que teria sido fundamental para a criação da Escola Salvatore: Caroline.

Para acalmar o ânimos dos fãs, Julie Plec, produtora da série, resolveu falar sobre o caso em entrevista ao Hollywood Life e garantiu que o sumiço de Caroline é um mistério que será trabalhado ao longo do programa.

“Caroline foi mencionada diversas vezes. O sumiço dela foi mencionado algumas vezes e se ela foi uma boa mãe, então onde ela está? Há um pouco de mistério que será desenvolvido a longo prazo, vamos desvenda-lo lentamente, mas as meninas irão atrás de sua mãe” disse Plec.

Legacies | Novo episódio confirma existência de dragões no derivado de The Vampire Diaries

Legacies segue uma escola na qual vampiros e outras pessoas com poderes sobrenaturais tentam aprender a controlar suas habilidades.

The Originals, o primeiro spin-off da franquia, exibiu sua 5ª e última temporada nesse ano, enquanto The Vampire Diaries acabou com o 8º ano, em 2017. A franquia, portanto, está no ar ininterruptamente desde 2009.

Legacies é exibida nos Estados Unidos pela CW.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.