Séries

Legacies | Vilão do Arrowverso aparece na série em primeiro crossover de The Vampire Diaries e DC

A CW pode estar prestar a unir dois mundos bem famosos. No episódio Hope is Not the Goal, de Legacies, um detalhe chamou atenção de muitos fãs e foi confirmado pela showrunner da derivada de The Vampire Diaries, Julie Plec.

No capítulo, o personagem MG, vivido por Quincy Fouse, tem um sonho com um gorila. Mas, no Twitter, Plec explicou que tratava-se do Gorila Grodd, um dos inimigos mais conhecidos de The Flash, da DC.

“Nós queríamos que MG tivesse um pesadelo com algum monstro dos quadrinhos que ele estava lendo, então pedimos para Greg Berlanti e para DC se poderíamos pegar emprestado o Grodd. Eles foram muito graciosos. O primeiro crossover de The Vampire Diaires e da DC”, escreveu a chefe da série no Twitter.

Legacies | Derivada de The Vampire Diaries recebe encomenda de temporada completa

Como se sabe, as séries de The Vampire Diaries e da DC são exibidas pelo CW. No entanto, não há planos para um crossover maior entre os universos.

Legacies segue uma escola na qual vampiros e outras pessoas com poderes sobrenaturais tentam aprender a controlar suas habilidades.

The Originals, o primeiro spin-off da franquia, exibiu sua 5ª e última temporada nesse ano, enquanto The Vampire Diaries acabou com o 8º ano, em 2017. A franquia, portanto, está no ar ininterruptamente desde 2009.

Legacies é exibida nos Estados Unidos pela CW.

Sair da versão mobile