Séries

Legends of Tomorrow | Nick Zano dá explicação emocionante para não participar de episódio da 4ª temporada

Quando o episódio Wet Hot American Bummer, o quarto da 4ª temporada de Legends of Tomorrow, começar, os fãs perceberão que Nick Zano não estará nele. O ator vive Nate, o Cidadão Gládio.

Em seu Instagram, o ator explicou aos fãs o que aconteceu. Nick Zano ficou com a família para dar às boas-vindas a sua filha mais nova, que passou três meses lutando pela vida. Veja abaixo.

“Três meses atrás, Leah (esposa) deu a luz para a nossa segunda bebê… Ela teve uma gravidez muito complicada/estressante, que ela lidou com total força e graça. Resumindo a história, nossa bebê veio para o mundo e foi direto para unidade de cuidados intensivos… Depois de 24 horas de chegar, ela precisou de uma cirurgia para lutar pela vida, o que levou a nove horas de procedimento e mais duas após a operação. Ele tinha apenas um dia de vida. Nós quase a perdemos em nossa frente, mas nossa menina é uma pura rainha guerreira e lutou todos os dias”, começou contando o ator.

Legends of Tomorrow | Heróis procuram pelo Monstro do Pântano em novo trailer da 4ª temporada

Nick Zano relatou, então, que a sua filha passou um mês internada no hospital. As gravações de Legends of Tomorrow sofreram alterações por conta disso, o que levou o ator a não estar no quarto episódio da nova temporada. Na publicação, o intérprete do Cidadão Gládio agradeceu aos médicos por salvarem a sua bebê e aos colegas de elenco e série.

“Eu queria utilizar essa momento para agradecer Greg Berlanti e Phil Klemmer (showrunners), agradecer ao elenco/irmãos por terem pego cenas, perdido dias de folga, conseguir juntar nosso cronograma de gravações e toda equipe por tanto cuidado #FamíliaLendas… Leah até me perguntou, ‘você está escondendo a nossa filha do mundo?’. A resposta é obviamente não, mas eu tinha MEDO… Ela estava indo tão bem na recuperação e eu tinha medo que tudo mudasse do jeito mais leve, incluindo compartilhar a sua chegada. Hoje eu deixei o medo ir. Ela está feliz, saudável e amada. Bem-vinda (três meses depois) para o mundo, pequena”, afirmou o ator na publicação.

A 4ª temporada de Legends of Tomorrow está em exibição. Por aqui, a série é exibida pelo Warner Channel e também está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile