Séries

Legends of Tomorrow | Pee-ween Herman terá participação especial na 4ª temporada

Dentre todas as séries da DC na CW, nenhuma é mais surpreendente ou maluca quanto Legends of Tomorrow, que teve uma participação especial curiosa revelada para seu próximo episódio.

Em um tweet da sala de roteiristas da série, foi confirmado que o Pee-wee Herman de Paul Reubens fará uma participação em “Hell No, Dolly”, mas sem detalhes sobre como será.

Vale lembrar que o personagem estrelou o filme As Grandes Aventuras de Pee-wee Herman, estreia do cineasta Tim Burton nos cinemas, em 1985.

Confira o tweet abaixo.

Legends of Tomorrow | Beebo se une aos heróis da série em nova imagem

Em Hell No, Dolly, o grupo faz uma nova viagem no tempo e acaba se confrontando com algo inesperado. Um boneco assassino deve ser o grande inimigo do capítulo.

“Com Rory (Dominic Purcell) e Ava (Jes Macallan) se desentendendo, Sara (Caity Lotz) tenta dar um jeito para que os dois se resolvam, mas tudo isso é colocado de lado quando uma criatura mágica ataca eles. Constantine (Matt Ryan) é forçado a confrontar o passado, o que traz consequências trágicas para o resto da equipe. Enquanto isso, Mona (Ramona Young) tem uma paixão por alguém com quem trabalha e pede conselhos para Nate (Nick Zano)”, indica a sinopse do capítulo.

A 4ª temporada de Legends of Tomorrow está em exibição. Por aqui, a série é exibida pelo Warner Channel e também está disponível na Netflix.

Sair da versão mobile