Séries

Luther | Idris Elba promete jogar sujo em primeiro trailer da 5ª temporada

A 5ª temporada de Luther, que está completando três anos em produção, finalmente começa a ser desvendada. No início desta quinta-feira (29), a BBC divulgou o primeiro trailer. Veja abaixo.

Na prévia, o detetive interpretado por Idris Elba investiga um rastro de assassinatos. O protagonista promete jogar sujo para pegar o novo criminoso.

“Quando a sombria Londres dá a luz a um novo pesadelo, o detetive Luther é mais uma vez chamado para entrar nas profundidades da depravação humana. Enquanto monstruosos e indiscriminados assassinatos se tornam mais audaciosos e públicos, Luther e a nova recruta Catherine Halliday são confundidos com muitas pistas e desvios que parecem desenvolvidos para uma intocável corrupção. Mas quando o caso o traz mais perto da verdadeira face do mal, um relutante Luther é forçado a confrontar demônios do seu passado recente. Voltando para linha de fogo, ele tem que decidir quem proteger e quem sacrificar. O seu próximo passo trará consequências devastantes para todos ao seu redor – e o mudarão para sempre”, afirma a sinopse divulgada.

Luther | “Não é o fim”, afirma Idris Elba sobre a 5ª temporada

A mais nova detetive do pedaço será vivida por Wunmi Mosaku. Além disso, outra novidade do elenco é Hermione Norris, que interpreta a doutora Vivien Lake.

Uma das séries mais sólidas da BBC, Luther acompanha um detetive brilhante, mas problemático, interpretado por Idris Elba. Com seus tormentos, ele pode ser tão perigoso quanto os assassinos que persegue.

Além de Idris Elba, o elenco conta com Ruth Wilson, confirmada para o novo ano.

A quinta temporada de Luther está em produção e tem estreia prevista para 2019.

Sair da versão mobile