Séries

Mayans MC | Ator ainda não sabe o que vai acontecer na 2ª temporada

A primeira temporada de Mayans MC, derivado da AMC de Sons of Anarchy, chegou ao fim na última quarta-feira (7) e os ânimos já estão em alta para o que vai acontecer na 2ª temporada.

Em entrevista para o The Hollywood Reporter, JD Pardo disse que ainda não sabe o que vai acontecer na continuação, mas fornece algumas possibilidades.

“Eu não sei. Era importante para essa temporada mostrar como EZ chegou ali, como esse cara que nunca deveria estar no clube acabou dentro dele. Também era um dispositivo para mostrar como sua memória funciona, como ele se apega às coisas. É muito importante pra ele. Entrando na segunda temporada, eu não faço ideia do que Kurt vai trazer. Eu não sei se a história acabou”, comenta o ator.

“Há mais informação para aprendermos sobre Happy na prisão? No primeiro episódio nós vimos EZ na prisão, e Gemma estava lá, visitando alguém. EZ estava lá, também, com Emily, e então começou a briga com os guardas. Quem a Gemma estava visitando? É aí que minha cabeça pensa. Poderia ser qualquer um. Poderia ser Otto, Jax, Clay… Eu não sei! Eu sinceramente não faço ideia do que está planejado. Estou tão curioso quanto você. Eu tenho certeza que eu estarei tão empolgando quanto quando descobrirmos essa reposta juntos”, anima Pardo.

Mayans MC | Série derivada de Sons of Anarchy ganha data de estreia no Brasil

Criada por Kurt Sutter e Elgin James, a série traz Michael Irby, conhecido pelos papeis em True Detective e The Unit, como a estrela de Mayans MC. O ator vive Bishop, presidente do motoclube Mayans.

Filho de uma família quebrada, ele foi “adotado” pelo primo Marcus Alvarez, fundador do Mayans. Após passar pela guerra do Iraque, Bishop foi designado por Alvarez para presidir uma das “seções” mais importantes do motoclube, aquela que atua na fronteira Califórnia (EUA) e México.

Mayans MC está em exibição nos Estados Unidos, e tem uma 2ª temporada encomendada para 2019. Sua estreia no Brasil acontecerá no dia 9 de novembro, às 20h. A série será exibida no Fox Premium e no aplicativo da Fox.

Sair da versão mobile