Séries

Mayans MC | Conexão importante com Sons of Anarchy deve acontecer no episódio final da temporada

Kurt Sutter, o criador do spin-off de Sons of Anarchy, Mayans MC, prometeu que um crossover importante entre as duas séries deve acontecer no episódio final da primeira temporada, que vai ao ar nesta terça-feira (6), nos Estados Unidos.

Mayans MC | Série derivada de Sons of Anarchy ganha data de estreia no Brasil

A revelação veio em uma entrevista do criador para o site IMDB Show, na qual Sutter afirmou que no último capítulo vai acontecer uma “interseção entre as mitologias”.

Criada por Kurt Sutter e Elgin James, a série traz Michael Irby, conhecido pelos papeis em True Detective e The Unit, como a estrela de Mayans MC. O ator vive Bishop, presidente do motoclube Mayans.

Filho de uma família quebrada, ele foi “adotado” pelo primo Marcus Alvarez, fundador do Mayans. Após passar pela guerra do Iraque, Bishop foi designado por Alvarez para presidir uma das “seções” mais importantes do motoclube, aquela que atua na fronteira Califórnia (EUA) e México.

Mayans MC está em exibição nos Estados Unidos, e tem uma 2ª temporada encomendada para 2019. Sua estreia no Brasil acontecerá no dia 9 de novembro, às 20h. A série será exibida no Fox Premium e no aplicativo da Fox.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.