Séries

Mayans MC | Personagem de Sons of Anarchy retorna em reviravolta chocante

Contém spoilers!

O final da primeira temporada de Mayans MC trouxe de volta um personagem importante de Sons of Anarchy em uma reviravolta trágica.

No episódio, o fundador dos Mayans, Marcus Alvarez, revela que os termos do novo acordo com o cartel também envolviam o comércio de armas da SAMCRO.

Ele cumpre a promessa que fez a Jax Teller no final de Sons of Anarchy e, para celebrar o acordo, convida alguns dos membros da SAMCRO para participar de uma grande festa.

Na festa está Happy Lowman, icônico personagem de Sons of Anarchy, que é revelado como o assassino da mãe de EZ.

A grande reviravolta acontece no final do episódio, quando EZ vê Happy pela primeira vez. Os espectadores foram levados a acreditar que o policial morto por EZ era o assassino de sua mãe, mas EZ só atirou nele por engano.

Em um flashback, acompanhamos EZ olhando para o verdadeiro assassino, Happy, que escapa. O assassinato aconteceu oito anos atrás na linha do tempo da série e não havia sido esclarecido até então.

Além disto, o episódio também foi marcado por trazer uma aparição do filho de Jack Nicholson, Ray Nicholson. Na série, ele interpreta um novo membro do clube de motocicletas Sons of Anarchy.

Mayans MC | Série derivada de Sons of Anarchy ganha data de estreia no Brasil

Criada por Kurt Sutter e Elgin James, a série traz Michael Irby, conhecido pelos papeis em True Detective e The Unit, como a estrela de Mayans MC. O ator vive Bishop, presidente do motoclube Mayans.

Filho de uma família quebrada, ele foi “adotado” pelo primo Marcus Alvarez, fundador do Mayans. Após passar pela guerra do Iraque, Bishop foi designado por Alvarez para presidir uma das “seções” mais importantes do motoclube, aquela que atua na fronteira Califórnia (EUA) e México.

Mayans MC está em exibição nos Estados Unidos, e tem uma 2ª temporada encomendada para 2019. Sua estreia no Brasil acontecerá no dia 9 de novembro, às 20h. A série será exibida no Fox Premium e no aplicativo da Fox.

Sair da versão mobile