Netflix

Narcos: México | Revelado o ator que narra a 4ª temporada da série

ATENÇÃO, SPOILERS

A nova temporada de Narcos, intitulada Narcos: México, chegou à Netflix cheia de mistérios e um deles diz respeito ao narrador da história.

A série apresentou aos espectadores um narrador totalmente novo nesta temporada, e conforme a história progredia, ficou difícil saber de quem de fato era a voz que explicava os acontecimentos do programa.

Pois eis que o EW descobriu a identidade do ator que narra o seriado: Scoot McNairy. Ao contrário das temporadas anteriores, que eram narradas por personagens recorrentes da série, a 4ª temporada de Narcos foi narrada por um personagem totalmente novo que pouco apareceu no seriado.

De fato, o personagem de McNairy só aparece na última cena de Narcos: México: ele é o agente americano de cabelo grisalho que pretende se unir na luta contra o cartel.

A Netflix ainda não confirmou uma 5ª temporada para Narcos, mas é provável que, caso a série seja renovada, os espectadores conheçam um pouco mais da vida do personagem de McNairy no novo ano.

Narcos: México | Diego Luna revela por que aceitou participar da 4ª temporada

No novo ano, Narcos começa a história do Cartel de Guadalajara, acompanhando a ascensão de Félix Gallardo (Diego Luna, de Rogue One: Uma História Star Wars) como o maior traficante mexicano. Já Michael Penã faz o papel do agente da DEA Kiki Camarena, responsável por tentar derrubar o criminoso.

O brasileiro José Padilha é produtor executivo do seriado. Enquanto isso, os criadores do seriado, Doug Miro e Carlo Bernard voltam como produtores executivos.

Narcos retorna à Netflix no dia 16 de novembro de 2018.

Sair da versão mobile