Netflix aposta em seis novas animações para conquistar público familiar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A Netflix anunciou nesta terça-feira (6) seis novas animações para compor uma grade com as mais variadas produções para o público familiar.

Com o mais novo anúncio, a gigante de streaming chega a um total de 12 produções originais que foram anunciadas recentemente. Os novos títulos buscam os mais diferentes traços de animações. São eles:

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Maya and The Three – previsto para 2021, é uma série animada escrita e dirigida por Jorge Gutierrez. Baseada na mitologia mesoamericana, a história acompanha uma princesa que busca libertar três guerreiros lendários para salvar o mundo dos homens e dos deuses. Silvia Olivas co-escreve e Jeff Ranjo, de Moana, ajuda na direção.

My Father’s Dragon – com lançamento para 2021, a série animada em 2D é dirigida por Nora Twomey e escrita por Meg LeFauve. A história segue Elmer Elevator, que busca encontrar um dragão em uma ilha única e acaba encontrando mais do que poderia imaginar.

Go!Go! Cory Carson – a série é prevista para 2019 e segue a linha de brinquedos Go!Go! Smart Wheels. Na trama, um carro criança se aventura num local chamado Bumperton Hills. A produção executiva é de Alex Woo, de Wall-e, , Stanley Moore, de Procurando Dory, e de Tone Thyne.

Lovesick | Série da Netflix não deve ter 4ª temporada, afirma atriz

Kid Cosmic – a série animada, que deve estrear em 2020, segue um garoto que sonha em ser um herói. Quando ele encontrar as pedras do poder, parece que finalmente alcançará o seu objetivo. No entanto, logo o garoto descobre que na realidade é bem difícil ser um super-herói. A produção é de Craig McCracken.

Trash Truck – o seriado animado acompanha um garoto de seis anos chamado Hank, que tem como melhor amigo um gigante caminhão de lixo. Os fatos mais simples, como ir ao dentista, viram uma grande aventura para os amigos. A animação é de autoria de Max Keane.

The Willowghbys – o filme tem previsão de estreia para 2020 e seguirá quatro crianças abandonados. Quando os pequenos são deixados pelos pais egoístas, eles precisam descobrir como sobreviver no mundo moderno. A direção e roteiro são de Kris Pearn. O elenco de dubladores será composto por Ricky Gervais, Maya Rudolph, Will Forte, Martin Short, Alessia Cara e Jane Krakowski.

Nos últimos dias, a Netflix anunciou ainda outras animações. Entre elas está a versão sombria de Pinóquio, idealizada por Guillermo del Toro. O filme deverá chegar apenas em 2021 na plataforma de streaming.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio