Netflix celebra parceria com Roald Dahl com teaser inspirado em A Fantástica Fábrica de Chocolate; Confira!

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com o anúncio nesta terça-feira (27) de que a Netflix fechou um acordo com o grupo Roald Dahl para adaptar diversas histórias clássicas do autor, o serviço de streaming divulgou um novo teaser.

Inspirando-se no bilhete dourado de A Fantástica Fábrica de Chocolate, o vídeo traz alguns títulos que planeja adaptar no futuro.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Confira abaixo.

Site calcula custo da Fantástica Fábrica de Chocolate de Willy Wonka

A gigante de streaming fará animações a partir de contos como de Matilda, A Fantástica Fábrica de Chocolate, O Remédio Maravilhoso de Jorge, The Twits, Charlie e o Grande Elevador de Vidro e O Bom Gigante Amigo.

Conforme as primeiras informações, o acordo foi fechado com o grupo Roald Dahl Story Company, que cuida dos direitos autorais das obras do falecido autor. As novas produções não ganharam mais detalhes ou previsões de lançamento.

Algumas delas, como Matilda, A Fantástica Fábrica de Chocolates e O Bom Gigante Amigo já até ganharam adaptações para o cinema. O Bom Gigante Amigo foi a mais recente delas, tendo filme lançado ainda em 2016. Enquanto isso, Matilda teve um único filme de 1996, e A Fantástica Fábrica de Chocolates teve duas versões, uma de 1971 e a mais recente de 2005.

https://www.youtube.com/watch?v=XArgUhedljs

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio