Séries

Nightflyers | Prévia com primeiros minutos da série de terror do criador de Game of Thrones é divulgada

O Syfy divulgou nesta quarta-feira (21), uma prévia com os cinco primeiros minutos de Nightflyers, série de terror baseada em um livro de George R. R. Martin, criador da saga As Crônicas do Gelo e Fogo, material base da série Game of Thrones, da HBO.

Nightflyers | Série de terror do criador de Game of Thrones ganha novo teaser e data de estreia

O trecho divulgado mostra a tensão que deve ser marca registrada da série. A prévia também não economiza na violência e sangue. Confira o vídeo abaixo.

A trama futurista se passa na véspera da destruição da Terra e gira em torno de uma tripulação de exploradores, que viajará com a nave mais avançada da galáxia, The Nightflyer, para interceptar uma misteriosa espaçonave alienígena que pode conter a chave para sua sobrevivência.

À medida que a tripulação se aproxima do destino, os personagens descobrem que a inteligência artificial da nave e o capitão nunca visto podem conduzi-los a horrores mortíferos e indecifráveis ​​no fundo do espaço escuro.

Gretchen Mol (Boardwalk Empire) estrelar a série como a Dra. Agatha Matheson. Eoin Macken (The Night Shift), David Ajala (Velozes e Furiosos 6), Sam Strike (EastEnders), Maya Eshet (Teen Wolf), Angus Sampson (Fargo), Jodie Turner-Smith (The Last Ship) e Brían F. O’Byrne (Menina de Ouro) completam o elenco de Nightflyers.

A história já foi adaptada aos cinemas antes, em um longa de 1987 dirigido por Robert Collector.

Os 10 episódios de Nightflyers vão estrear no dia 2 de dezembro, nos EUA. A série será transmitida no Brasil pela Netflix.

Sair da versão mobile