O Método Kominsky | Criador da série com Michael Douglas elogia liberdade oferecida pela Netflix

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Método Kominsky, nova série de Chuck Lorre, criador de The Big Bang Theory, estreia em breve na Netflix. Agora, em entrevista à EW, o produtor comentou um pouco sobre sua experiência de trabalhar com a plataforma de streaming.

“Eu amei esse processo. Foi um verdadeiro presente para mim, começando com Michael Douglas concordando em estrelar a série e Alan Arkin vindo à bordo. A Netflix me deu muita liberdade. Foi um pouco confuso no início, já que passei muito tempo trabalhando com televisão de emissoras [tradicionais] – o que é limitado pelo tempo. Você só tem um pouco menos de 22 minutos para uma série de meia hora”, disse Lorre.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“O primeiro episódio de O Método Kominsky tem 32 minutos e ninguém na Netflix sequer piscou. Não é um fator relevante. Eles só querem que você conte uma boa história. A liberdade de não ter limitações de tempo foi maravilhoso. Não há intervalos comerciais, então você pode contar a história sem se preocupar em perder sua audiência porque você parou por quatro minutos para comerciais. A

O Método Kominsky | Michael Douglas estrela nova série de comédia da Netflix; veja o trailer!

A série terá 10 episódios e traz no elenco, além de Douglas, Alan Arkin, Nancy Travis e Sarah Baker.

Em O Método Kominsky, Michael Douglas vai interpretar um ator decadente que atualmente só ganha dinheiro dando aulas de atuação.

O projeto é uma produção de Chuck Lorre, conhecido produtor da TV por trás de programas como Two and a Half Men e The Big Bang Theory.

O Método Kominsky estreia no dia 16 de novembro, na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio