Netflix

O Método Kominsky | Criador da série com Michael Douglas elogia liberdade oferecida pela Netflix

O Método Kominsky, nova série de Chuck Lorre, criador de The Big Bang Theory, estreia em breve na Netflix. Agora, em entrevista à EW, o produtor comentou um pouco sobre sua experiência de trabalhar com a plataforma de streaming.

“Eu amei esse processo. Foi um verdadeiro presente para mim, começando com Michael Douglas concordando em estrelar a série e Alan Arkin vindo à bordo. A Netflix me deu muita liberdade. Foi um pouco confuso no início, já que passei muito tempo trabalhando com televisão de emissoras [tradicionais] – o que é limitado pelo tempo. Você só tem um pouco menos de 22 minutos para uma série de meia hora”, disse Lorre.

“O primeiro episódio de O Método Kominsky tem 32 minutos e ninguém na Netflix sequer piscou. Não é um fator relevante. Eles só querem que você conte uma boa história. A liberdade de não ter limitações de tempo foi maravilhoso. Não há intervalos comerciais, então você pode contar a história sem se preocupar em perder sua audiência porque você parou por quatro minutos para comerciais. A

O Método Kominsky | Michael Douglas estrela nova série de comédia da Netflix; veja o trailer!

A série terá 10 episódios e traz no elenco, além de Douglas, Alan Arkin, Nancy Travis e Sarah Baker.

Em O Método Kominsky, Michael Douglas vai interpretar um ator decadente que atualmente só ganha dinheiro dando aulas de atuação.

O projeto é uma produção de Chuck Lorre, conhecido produtor da TV por trás de programas como Two and a Half Men e The Big Bang Theory.

O Método Kominsky estreia no dia 16 de novembro, na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.