Netflix

O Mundo Sombrio de Sabrina | Atriz elogia o fato de Salem não falar na série: "É algo diferente"

O Mundo Sombrio de Sabrina foi uma mudança de tom e abordagem radical se comparado à sitcom dos anos 90, e a mais sentida pelos fãs ficou com o gato Salem.

Na série com Melissa Joan Hart, assim como nos quadrinhos de Sabrina de Roberto Aguirre-Sacasa, o gatinho preto é conhecido por falar com a protagonista, mas ele não solta um pio – além de miados – na nova versão.

Em entrevista para o ET, a protagonista Kiernan Shipka falou sobre essa decisão, e se sente feliz por ser algo diferente.

“Eu sei que o Salem original é meio que um meme porque ele é tão atrevido e divertido, mas eu sinto que isso provavelmente é sua própria coisa mais icônica. É legal estarmos fazendo algo um pouco mais diferente porque não acho que você poderia comparar isso de forma alguma, então eu fiquei feliz”, comenta a atriz.

“Isso se alinhou com a proposta da série de ser um pouco mais sutil, mas ainda meio que lá. Senti que teve o equilíbrio certo. E os três gatos que interpretam Salem são estrelas: Shaq, Boomer e Edward. Eles estão sempre ali. Eles roubam a cena!”, diz Shipka.

O Mundo Sombrio de Sabrina | 10 referências e homenagens a filmes de terror na série

Na série, Sabrina Spellman, vivida por Kiernan Shipka, é uma meio humana, meio bruxa, que precisa lidar com os conflitos entre os dois mundos nos quais vive.

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.