O Mundo Sombrio de Sabrina | Atriz elogia o fato de Salem não falar na série: “É algo diferente”

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Mundo Sombrio de Sabrina foi uma mudança de tom e abordagem radical se comparado à sitcom dos anos 90, e a mais sentida pelos fãs ficou com o gato Salem.

Na série com Melissa Joan Hart, assim como nos quadrinhos de Sabrina de Roberto Aguirre-Sacasa, o gatinho preto é conhecido por falar com a protagonista, mas ele não solta um pio – além de miados – na nova versão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em entrevista para o ET, a protagonista Kiernan Shipka falou sobre essa decisão, e se sente feliz por ser algo diferente.

“Eu sei que o Salem original é meio que um meme porque ele é tão atrevido e divertido, mas eu sinto que isso provavelmente é sua própria coisa mais icônica. É legal estarmos fazendo algo um pouco mais diferente porque não acho que você poderia comparar isso de forma alguma, então eu fiquei feliz”, comenta a atriz.

“Isso se alinhou com a proposta da série de ser um pouco mais sutil, mas ainda meio que lá. Senti que teve o equilíbrio certo. E os três gatos que interpretam Salem são estrelas: Shaq, Boomer e Edward. Eles estão sempre ali. Eles roubam a cena!”, diz Shipka.

O Mundo Sombrio de Sabrina | 10 referências e homenagens a filmes de terror na série

Na série, Sabrina Spellman, vivida por Kiernan Shipka, é uma meio humana, meio bruxa, que precisa lidar com os conflitos entre os dois mundos nos quais vive.

Todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio