Séries

One Piece | Personagem pode desenvolver nova técnica de combate nos próximos episódios

Atenção! Contém spoilers do episódio 862 do anime One Piece.

One Piece | Planos de Kaido para o futuro de Luffy são revelados em novo capítulo do mangá

Os fãs de animes do estilo shonen sabem que quando o protagonista está apanhando feio, as chances dele levantar e mudar o rumo da luta são muito grandes. Em One Piece, não deve ser diferente.

O episódio 862 do anime, lançado nessa semana, Luffy continua no Mirro-Mundo, com Charlotte Katakuri, tentando derrotar o Comandante Doce. A luta não está fácil, e Luffy apanha bastante até se lembrar da técnica que Silver Rayleigh o ensinou.

No meio da batalha, Luffy fecha os olhos e tenta lutar sem enxergar, com o objetivo de desenvolver a mesma Observação usada por Charlotte Katakuri para se desviar das balas. No entanto, a técnica não funciona dessa vez e Luffy termina a luta espancado.

Os fãs do anime já especulam que durante os próximos episódios, o pirata conseguirá dominar a técnica e se tornar uma verdadeira dor de cabeça para o Comandante Doce.

One Piece gira em torno de um jovem que, após comer uma fruta misteriosa, ganha poderes. Ele e seu grupo de piratas viajam pelo mundo em busca do mais tesouro de todos, conhecido como One Piece.

Lançado inicialmente em 1997, One Piece já conta com mais de 80 volumes, sendo um sucesso de público e crítica. Ele é também o mangá mais vendido mundialmente, com mais de 430 milhões de cópias comercializadas.

Sair da versão mobile