Séries

One Tree Hill | Elenco fala sobre reunião especial de Natal da série

Os fãs de One Tree Hill tem muito o que comemorar neste Natal. Como foi informado anteriormente, a série está ganhando uma reunião especial de final de ano no canal Lifetime.

O elenco original do seriado, formado por Hilarie Burton (Peyton Sawyer), Danneel Ackles (Rachel Gatina), Robert Buckley (Clay Evans) e Antwon Tanner (Antwon Taylor), estará no filme The Christmas Contract, enquanto isso Stephen Colletti (Chase Adams) será o protagonista do filme Hometown Christmas.

“Quando você tem que gravar em três semanas, criando relações com pessoas que não conhece é engraçado e estranho. Quando são casamentos, namoros e amizades, eles dizem para fingir até que dê certo, mas nós já temos isso! Nós temos já uma relação pré-existente e trabalhamos muito bem com um ou outro”, disse Hilarie Burton para People.

Os atores ainda comemoraram o fato de poderem se reunir.

One Tree Hill | Elenco comemora os 15 anos da série com campanha para ajudar vítimas do furacão Florence

“Para mim parece uma reunião de escola. É ótimo. Nós nos atualizamos e há algo novo sobre a vida de todos”, destacou Tyler Hilton.

O elenco promete mais retornos nos filmes. Além disso, algumas surpresas poderão ser vistas. No entanto, nada foi revelado antes da hora.

“Por causa dos serviços de streaming, a popularidade da série continua. Os fãs continuam com os mesmos 18 ou 19 anos, e nós continuamos a envelhecer! Nós conhecemos pessoas com 30 anos que dizem, ‘Meu Deus, eu cresci assistindo essa série’, e conhece adolescentes que dizem, ‘eu e meus amigos amamos a série de vocês'”, ainda contou Hilton.

One Tree Hill, ou Lances da Vida (como foi exibido na TV aberta brasileira), ficou no ar entre 2003 e 2011. O especial Tis the Season: A One Tree Hill Cast Reunion será exibido nesta quinta-feira, 22 de novembro no Lifetime, logo após o filme The Christmas Contract.

Enquanto isso, Hometown Christmas chega em 16 de setembro no canal. As datas de lançamento são para os Estados Unidos.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.