Séries

Quatro Casamentos e um Funeral | Atriz de Game of Thrones vai protagonizar série; Andie MacDowell terá participação

Quase seis meses depois de ter recebido sinal verde na Hulu, a plataforma de streaming finalmente encontrou uma substituta para o papel protagonista da antologia de Quatro Casamentos e um Funeral.

De acordo com o Deadline, Nathalie Emmanuel (Game of Thrones) vai substituir Jessica Williams no papel protagonista, enquanto Andie MacDowell, que participou do filme de 1994, viverá uma nova personagem na série.

Nikesh Patel (Indian Summers), Rebecca Rittenhouse (Into the Dark: The Body) e John Reynolds (Search Party) completam o elenco.

Hugh Grant e Andie MacDowell, de Quatro Casamentos e um Funeral, se reencontram após 22 anos

A série gira em torno de Jess (Emmanuel), uma jovem diretora de comunicação da campanha de um senador nova-iorquino que recebe um convite de casamento de uma antiga colega de quarto dos tempos da faculdade, que acontecerá em Londres. Ela deixa sua vida profissional para trás e viaja até a Inglaterra, reconectando com antigos amigos e acabando no meio de uma crise pessoal. Relações são forjadas e quebradas, escândalos políticos expostos, casos românticos reacendidos e, é claro, há quatro casamentos… E um funeral.

Rittenhouse será Ainsley, ex-socialite de Dallas que se mudou para Londres e se tornou uma famosa designer de interiores. Jess será a colega de faculdade que convida para ser dama-de-honra. Patel dará vida a Kash, ator que luta para ganhar prestígio e noivo de Ainsley. Reynolds será Duffy, um professor norte-americano que ensina crianças de oito anos num internato britânico e tem um paixonite secreta por Jess.

Ainda sem data de estreia definida, Quatro Casamentos e um Funeral estreia em 2019.

Sair da versão mobile