Raio Negro | Inimiga de Supergirl é escolhida para intepretar a heroína Divina

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações obtidas pelo site TVLine, Sofia Vassilieva foi escolhida pela produção de Raio Negro para interpretar a super heroína Divina na segunda temporada da série.

Raio Negro | 2ª Temporada apresenta referência a Bad Boys

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Esta não é a primeira aparição da atriz no mundo dos super-heróis. A atriz interpretou Olivia em dois episódios da série Supergirl. Vassilieva também é conhecida por seu papel como Eloise nos filmes Eloise no Plaza e O Natal de Eloise, quando ainda era uma criança.

Divina já teve várias encarnações nos quadrinhos da DC. A personagem já foi desde uma humana que acaba se transformando após seguir um metahumano para os esgotos, até uma vampira. Na série da CW, ainda não foi revelado qual será o papel da personagem.

Salim Akil, um dos showrunners da série falou um pouco sobre a abordagem da personagem no universo do show.

“Vai ser bem interessante a maneira como vamos abordar a história dela. Acho que o público vai gostar mas também será desafiado”, revelou o produtor.

Baseada nas histórias em quadrinhos homônimas da DC, Raio Negro conta a história do Raio Negro, que volta à vida como um combatente do crime local, depois que um gangue ameaça sua comunidade e família.

A 2ª temporada de Raio Negro já está em exibição nos EUA. No Brasil, a 1ª temporada está no catálogo da Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio