Prime Video

Rebelde | Após retomada de parceria com a Televisa, novela pode voltar ao catálogo da Netflix

Após dois anos de rompimento, a Televisa e a Netflix anunciaram a retomada de sua parceria. Isso significa que diversas produções da emissora mexicana, incluindo a novela Rebelde, podem voltar ao catálogo da plataforma.

Rebelde | Estrelas do grupo mexicano relembram sucesso em primeiro trailer de documentário

A Televisa havia encerrado seu contrato com a Netflix para investir em seu próprio serviço de streaming, o Blim. No entanto, o projeto acabou fracassando, obrigando a emissora a voltar a produzir conteúdo para outras plataformas.

A emissora também revelou que está preparando produções especiais para a Sony, Endemol, Amazon Prime Video e TNT, incluindo uma nova adaptação da novela Dona Flor e seus Dois Maridos.

Os fãs brasileiros, no entanto, esperam apenas que grandes sucessos da emissora como Rebelde, A Usurpadora, Chaves e Maria do Bairro retornem às prateleiras digitais da Netflix.

Rebelde começou como uma telenovela mexicana, exibida entre 2004 e 2006. Além de Anahí e Christopher Uckermann, o grupo teve ainda Dulce María, Maite Perroni, Christian Chávez e Alfonso Herrera. A novela deve voltar à Netflix em 2019.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.