Reverie | Thriller futurista da NBC é cancelado após uma temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

De acordo com informações do The Hollywood Reporter, a série Reverie, um thriller futurista que aborda temas como realidade virtual foi cancelado oficialmente pela emissora, após apenas uma temporada.

Good Behavior é cancelada após 2ª temporada

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Reverie contava a história de Mara Klint, uma ex-especialista em negociações de resgate, cuja habilidade em entender o comportamento humano acaba a levando para um novo trabalho. Em seu novo serviço, Mara tem a função de ajudar pessoas comuns e salvar vidas por meio de um sistema de realidade virtual extremamente avançado.

A série era protagonizada por Sarah Shadi, e seu elenco contava também com Sendhil Ramamurthy, Jessica Lu, e Kathryn Morris. A produção executiva ficava por conta de Mickey Fisher.

Para desespero dos fãs, a série terminou sua primeira temporada com diversas perguntas a serem respondidas. No último episódio, Paul, personagem de Sendhil Ramamurthy, conta para Mara que ela estava dentro do programa o tempo todo. Agora, quem acompanhou a série vai ficar sem saber se os acontecimentos eram reais ou apenas simulações.

A primeira (e única) temporada de Reverie teve 10 episódios, e sua audiência declinava há cada capítulo.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio