Rio Heroes | Murilo Rosa e Duda Nagle começam a filmar 2ª temporada da série

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O Fox Premium anunciou oficialmente que as gravações da segunda temporada de Rio Heroes foram iniciadas. A série brasileira é estrelada por Murilo Rosa e Duda Nagle.

A série tem como pano de fundo um campeonato de luta clandestino em que a honra, o sangue e a violência são os protagonistas. A série é uma criação de Fábio Danesi, dirigida por Luis Pinheiro e produzida por Eliane Ferreira e João Daniel Tikhomiroff.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Com cinco episódios de uma hora cada, a segunda temporada traz Jorge Pereira (Murilo Rosa) sem muitos motivos para comemorar, mesmo com o sucesso da primeira edição do campeonato Rio Heroes. Espancar Eric (Rafael Losso), filho de seu Mestre Galdino (Luiz Guilherme), o obriga a encarar uma luta sangrenta contra sua própria consciência. Paladino da honra, Jorge vive o dilema entre contar a verdade ou mentir para seu mestre sobre a autoria do espancamento.

Rio Heroes | Duda Nagle sobre nova série da Fox: “Vão ficar com gostinho de quero mais”

Além disso, outros dramas pessoais surgem na segunda temporada: a sede de Max (Giovanni Gallo) por vingar a morte de Claudinha Pittbull (Priscila Fantin) e o conflito entre Basílio (André Ramiro) e sua ex mulher pela guarda do filho. Enquanto isso, Jorge e Scott (Charles Paraventi) armam uma segunda edição da principal luta de vale-tudo no Brasil, com muito mais recursos e novos lutadores.

Além de Murilo Rosa e Duda Nagle, o elenco da segunda temporada de Rio Heroes traz Miguel Nader, Bruno Bellarmino, Ronny Kriwat e Ingrid Gaigher. Além do reforço de Robson Maia e Juliana Galdino.

A segunda temporada de Rio Heroes tem previsão de estreia para o primeiro semestre de 2019.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio