Séries

Riverdale | Atriz promete um arco romântico para Josie na 3ª temporada

Riverdale envolve diversos arcos amorosos para seus personagens, algo que deve ser intensificado na 3ª temporada, já que provavelmente veremos a situação esquentar para Josie.

Em entrevista para o ComicBook.com, a atriz Ashleigh Murray, que vive a personagem, disse que teremos algo especial reservado para ela no decorrer da temporada.

“Há coisas vindo para a vida amorosa de Josie, e eu estou muito empolgada. Isso é tudo o que eu posso dizer, porque só agora estamos começando isso, mas definitivamente algum amor tangível acontecendo esse ano”, adianta Murray.

Riverdale | Promo de novo episódio revela participação de atriz de Mad Max na 3ª temporada

“Com medo de ser pego, Archie cai na estrada e acaba em uma fazendo do lado de fora de Riverdale, onde ele conhece Laurie Lake. Enquanto isso, após Alice tomar medidas extremas para garantir a segurança de Betty do Rei Gárgula, Betty enfrenta um inimigo formidável do passado. Finalmente, após descobrir que La Bonne Nuit está com problemas, Veronica toma uma decisão de negócios que pode lhe custar tudo”, diz a sinopse do próximo episódio.

Riverdale retornou para a sua 3ª temporada no canal pago Warner, que exibe a série simultaneamente com os EUA nas quartas, às 21h40.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.