Riverdale | Cole Sprouse e KJ Apa aparecem em flashback em foto da 3ª temporada

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Riverdale está usando na 3ª temporada também uma trama no passado, com o elenco jovem interpretando os seus pais da ficção. No Twitter, o criador Roberto Aguirre-Sacasa divulgou mais uma foto dos flashbacks, dessa vez com destaque para Cole Sprouse e KJ Apa. Veja abaixo.

Os dois aparecem sem camisa e estão correndo. Como o próprio showrunner indica, KJ Apa vive o Fred adolescente, que no presente da série é vivido por Luke Perry, e Cole Sprouse está interpretando o jovem FP, vivido por Skeet Ulrich em sua versão adulta.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Para Entertainment Weekly, o showrunner declarou qual é a intenção com o episódio que trará uma história do passado e outros flashbacks que são vistos na 3ª temporada.

Riverdale | Kelly Ripa viverá amante de Hiram Lodge na 3ª temporada

“Nós queremos que seja o pecado dos pais revisitados pelas crianças, e nós queremos ter os pais jogando na escola. Nos fez sentir que seria real ter a oportunidade de fazer o flashback”, contou o chefe do seriado.

Riverdale retornou para a sua 3ª temporada no canal pago Warner, que exibe a série simultaneamente com os EUA nas quartas, às 21h40.

No Brasil, a série também é exibida pela Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio